10/07/2020:

Eleição do Seeb Jaboatão dá novo mandato à Diretoria atual


Hoje, a eleição do Seeb Jaboatão e Região deu vitória à atual Diretoria, num processo de reeleição para um mandato de mais três anos.

Para a realização do pleito, foram disponibilizadas três urnas, sendo uma fixa na sede do sindicato e duas itinerantes percorrendo as agências bancárias situadas nos municípios da base do sindicato.

77 por cento da categoria dos bancários deram uma votação expressiva de 99 por cento de vitória para a Diretoria atual, com apenas um voto nulo. Segundo João Carlos, Presidente do Seeb Jaboatão, "esta vitória que nos deu a reeleição revela que estamos no caminho certo em nossa estratégia e em nossas ações para defender os bancários que o Sindicato representa". A Diretoria do sindicato tem produzido verdadeiros resultados em favor da categoria, inclusive neste momento de pandemia que assola todo o mundo, fiscalizando e denunciando comportamentos abusivos dos bancos contra funcionários. A vitória, portanto, mostra que os bancários querem a continuidade deste representação. "Estamos nos sentindo muito gratos a todos que nos proporcionaram esta bela vitória. Agradecemos também à União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco e à Federação dos Bancários de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, por terem dado todo o suporte a esta eleição, inclusive na fiscalização deste pleito, coleta e contagem de votos. Fiquem certos de que nós todos estaremos juntos para nos fortalecermos e defendermos os nossos direitos", finaliza.